Whatsapp (11) 97660-6697

Política de Troca e Devolução

Devoluções

Nossa política dura 30 dias após a entrega do seu pedido. Se já se passaram 30 dias desde que os produtos foram entregues, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, seu item não deve ser utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:
Cartões de presente
Produtos de software para download
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicável)
Livro com sinais óbvios de uso
CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil aberto
Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não se devam a nosso erro
Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)
Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes (se aplicável)
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@megausados.com.br

Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Infelizmente, itens de venda não podem ser reembolsados.

Trocas (se aplicável)
Atualmente, não oferecemos trocas.

Presentes
No momento, não oferecemos reembolso se o item for um presente.

Remessa
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo por correio para:

Mundo Star
Rua Silva Bueno, 867 Conjunto 8
Ipiranga
São Paulo - SP
CEP 04208-050

Os custos de envio não são reembolsáveis. 

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$ 500,00 considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.